Após a vitória na ação do vale-lanche, que culminou na expedição das RPVs da Ação Coletiva 01, o Sindicato informa que os pagamentos da referida ação foram feitos em ordem alfabética, até a letra “Z”. Todos os Servidores que estavam listados nessa ação e enviaram os dados bancários de forma correta receberam os valores.
RELAÇÃO DOS SERVIDORES DA AÇÃO COLETIVA 01
Por falta de envio dos dados bancários, cerca de 500 Servidores e Servidoras ainda não receberam seus créditos. Se você está na Ação Coletiva 01 e ainda não encaminhou as informações, realize-o o quanto antes.
Orientações para envio de dados
Para garantir o correto envio dos dados, o beneficiário deverá encaminhar um e-mail para o endereço contasvalelanche@gmail.com, com o assunto “DADOS BANCÁRIOS E (NOME COMPLETO DO BENEFICIÁRIO), utilizando preferencialmente o modelo do Formulário de Dados Bancários.
Nos casos em que o beneficiário deseje indicar conta que não seja de sua titularidade para crédito do valor, é necessário preencher o documento TERMO DE AUTORIZAÇÃO – CRÉDITO EM CONTA DIVERSA, assinar, reconhecer firma e encaminhar para o mesmo e-mail, com o Formulário de Dados Bancários incluso.
Caso o beneficiário da ação já tenha falecido, é preciso enviar e-mail com o assunto HABILITAÇÃO E (NOME COMPLETO DO BENEFICIÁRIO) titular da ação, com procuração preenchida.
Ressalta-se que o e-mail fornecido é EXCLUSIVO para o envio dos dados solicitados. Dúvidas ou questionamentos devem ser tratados exclusivamente pelo telefone (31) 3317-8004.
Ações Coletivas 02 e 03
Conforme divulgado no site, as ações coletivas 02 e 03 são processos judiciais em tramitação. Por isso, o SERJUSMIG reitera que os Servidores e Servidoras precisam aguardar a finalização da tramitação processual e a expedição das RPV’s referentes às ações.
O Sindicato continua diligenciando para que as ações tramitem de forma célere, e para que cada Servidor e Servidora receba o seu direito ao vale-lanche com a maior brevidade possível.
SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer
Após a vitória na ação do vale-lanche, que culminou na expedição das RPVs da Ação Coletiva 01, o Sindicato informa que os pagamentos da referida ação foram feitos em ordem alfabética, até a letra “Z”. Todos os Servidores que estavam listados nessa ação e enviaram os dados bancários de forma correta receberam os valores.
RELAÇÃO DOS SERVIDORES DA AÇÃO COLETIVA 01
Por falta de envio dos dados bancários, cerca de 500 Servidores e Servidoras ainda não receberam seus créditos. Se você está na Ação Coletiva 01 e ainda não encaminhou as informações, realize-o o quanto antes.
Orientações para envio de dados
Para garantir o correto envio dos dados, o beneficiário deverá encaminhar um e-mail para o endereço contasvalelanche@gmail.com, com o assunto “DADOS BANCÁRIOS E (NOME COMPLETO DO BENEFICIÁRIO), utilizando preferencialmente o modelo do Formulário de Dados Bancários.
Nos casos em que o beneficiário deseje indicar conta que não seja de sua titularidade para crédito do valor, é necessário preencher o documento TERMO DE AUTORIZAÇÃO – CRÉDITO EM CONTA DIVERSA, assinar, reconhecer firma e encaminhar para o mesmo e-mail, com o Formulário de Dados Bancários incluso.
Caso o beneficiário da ação já tenha falecido, é preciso enviar e-mail com o assunto HABILITAÇÃO E (NOME COMPLETO DO BENEFICIÁRIO) titular da ação, com procuração preenchida.
Ressalta-se que o e-mail fornecido é EXCLUSIVO para o envio dos dados solicitados. Dúvidas ou questionamentos devem ser tratados exclusivamente pelo telefone (31) 3317-8004.
Ações Coletivas 02 e 03
Conforme divulgado no site, as ações coletivas 02 e 03 são processos judiciais em tramitação. Por isso, o SERJUSMIG reitera que os Servidores e Servidoras precisam aguardar a finalização da tramitação processual e a expedição das RPV’s referentes às ações.
O Sindicato continua diligenciando para que as ações tramitem de forma célere, e para que cada Servidor e Servidora receba o seu direito ao vale-lanche com a maior brevidade possível.
SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer